terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Depois de muito tempo, estou eu de volta ao meu humilde blogger, sinceramente nao vou escrever um post me lamentando, ou contando alguma coisa chata que aconteceu comigo, eu prefiro dizer que tudo, tudo é uma ilusão, inclusive o tempo, aquele que você acha que ta passando, o que é que ta passando pra começo de conversa? claro, a vida, mais me refiro vida na terra, porque a verdade e que somos apenas cascas, e sabe agente se apega tanto a casca, e como um carro, você o ama, mais nao consegue abandona-lo para oculpar um carro novo, com novas oportunidades e chance de ser tratado diferente do antigo, e é assim que é a nossa vida aqui na terra, somos seres imortais, seres capazes de se modificar,mais jamais de serem destruido, lembra do conceito de materia, pois vale para cada um de nos, o que eu posso dizer e que nao se pode perde tempo, eu digo tempo no fato de que se podemos mudar, nos aperfeiçoar agora, pra que deixar pra amanha? você pode sim deixar, mais pense no quanto ira custa, porque nao adianta, na vida ou se aprende ou se aprende, se nao for hoje, o universo mostrara uma maneira amanha, e cabe a você decidir quando mudar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário