quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


Katherine Anne disse uma vez:
“Parece haver uma espécie de ordem no universo no movimento das estrelas e na volta da terra e na mudança das estações. Mas a vida das pessoas é quase um puro caos. Todo mundo toma a sua posição, afirma o seu próprio direito e sensações, confundindo os motivos de outros, e o seu próprio!”

"Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho."


"As pessoas sempre partem.... As vezes a dor se torna uma parte grande da sua vida que você espera por ela sempre porque você não consegue lembrar a parte de sua vida sem ela.Mas um dia, você sente algo a mais. Algo que você sente errado so porque não é familiar e esse momento você percebe que você é feliz.

A felicidade vem em muitas formas. Na companhia de bons amigos, no que se sente quando realiza o sonho de alguém, ou na promessa de esperança renovada. Esta tudo bem em deixar-se ser feliz.Porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar."

Às vezes pergunto-me se tudo ainda é absoluto.Se ainda existe o certo e o errado.Bom e ruim.Verdades e mentiras.Tudo é negociável...deixado aberto à interpretações, ótimo!
Às vezes somos forçados a driblar a verdade.Transforma-lá.Porque somos colocados à frente de coisas.Que não foram criadas por nós.E às vezes.As coisas simplesmente chegam até nós.

A verdade ainda é absoluta.Acredite nisso.Mesmo que essa verdade seja dura e fria.E mais dolorosa do que você jamais imaginou.E mesmo quando a verdade.É mais cruel do que qualquer mentira!"

Musica.

A musica tem o poder de mudar cada sentido que deus me crioumusica, tem o poder de mudar meus sentidos, um por um, uma musica tem o poder de me fazer enxerga, ou me fazer perde completamente a visãouma simples musica tem o poder de me fazer ouvir melhor o mundo, ou simplismente ignoralo,há musicas que mudam o meu toque, ou apenas não me faz sentir mais o que tocoexistem musicas que faz o ambiente ter um melhor odor, outros fazem o perdeentretanto certas musicas tem um gosto melhor que o outros, já outras não tem e nunca terão sabor algumUma musica capaz de mudar por inteiro uma pessoa, isso se os sentidos dela forem fortes.

Palavras ..

Queria escrever alguma coisa que significasse algum para alguém , que não fosse apenas palavras a toa, queria que algum tivesse sentido pra alguém, mesmo que fosse uma tolice, uma palavra que pudesse mudar o mundo, ou ao menos a dor, uma so palavra que fizesse diferença, ou apenas seria mais uma fuga, quem precisa ouvir apenas uma palavra sou eu, mais isso me tornaria feliz, ou mais infeliz ? se eu ao menos conseguisse dizer uma palavra, ao menos uma insanidade, mais o silencio me dominou por inteiro, e eu não sei o que fazer com ele, o que se faz com a solidão, as vezes isso ate significa sorte, outras vezes por sinal, tenho vontade de jogar tudo no lixo, é aonde eu to agora, apenas tentando achar meu lugar nesse mundo, um lugar mais deplorável que o lixo. E não são palavras que mudaram isso ...

Apenas uma chance :~


Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida que nos fazem?Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta.

O começo de uma nova era ..


Existem momentos em nossas vidas que nos vemos em uma encruzilhada.Com medo, confusos,sem um mapa.As escolhas que fazemos nesses momentos podem definir o resto da nossa vida.Claro que quando se está de frente com o desconhecido, a maioria de nós prefere dar meia-volta e retornar.Mas as vezes as pessoas pressionam por algo melhor.Algo além da dor de continuar sozinho.E além da bravura e coragem que leva para se aproximar de alguém.Ou de dar uma segunda chance para alguém.Algo além da quieta persistência de um sonho.Por que você só descobre quem realmente é, quando é testado.E você descobre quem pode ser, quando é testado.A pessoa que você quer ser, existe.No lado oposto de fé, crença e trabalho pesado.E ter uma dor no coração, que o medo está pela frente.