segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Confusão, complicações que levam ao aprendizado ...

Ando meio sumida do meu blog, nos ultimos meses não conseguia nem abrir-lo, afinal eu não conseguia nem juntar as palavras pra descrever o que estava sentindo, tantos sentimentos juntos, que não sabia diferenciar se estava feliz ou triste, se estava confusa ou decidida .. portanto vim aqui para contar-lhe um pouco do que estava acontecendo comigo =)
Digamos que eu a 2 meses atraz me sentia um pouco mais do que realizada, eu estava bem no trabalho, a faculdade estava complicada, mais eu ia realmente conseguir me superar nela, e o melhor, eu havia conhecido um rapaz, que havia realmente me despertado sentindo que estavam adormecidos até então, porem .. eu assumo um erro que sempre cometo, quando eu amo, eu entrego a felicidade ao meu parceiro, não aprendi ainda que a felicidade está nas coisas grandiosas que tu consegues realizar, então minha vida deu uma volta 360°, como diz uma amiga, uma obra imperfeita do destino ..
Um fim de semana, minha irmã queria ir a um interior, até então eu ia, mais a paixão que me consumia, pedia pra eu ficar na cidade, então resolvir mudar meu trajeto, so que esqueci de comunicar a minha mãe, na mesma tarde, recebir um convite de um amigo, convidando para um sitio, onde todos os amigos estavam, com a condição de estariamos na cidade no maximo até as 8:00, não pensei nem duas vezes, e fui ... Não vou mentir, me diverti bastante, ri, bebi, dancei, nadei .. fiz tudo o que uma jovem podia querer naquela tarde, sem esquecer que eu tinha que voltar pro amado, então deu a hora, alguns amigos pediram pra mim e para os outros que iam ficar, mais eu alem de não comunicar a minha mãe que estava lá, eu nao via a hora de chegar na cidade e ver-lo ... então fomos, em 1 em 1 minuto eu olhava se meu celular ja estava dando sinal, para eu poder combinar como seria minha noite, assumo que estava um pouco bebada .. eu rezava pra chegar logo, ate que alguma luz se apagou !!
So lembro de um dos meus amigos me tirando do carro, eu chorava muito, não sabia muito bem o que estava acontecendo, muito menos o que tinha acontecido comigo, eu chorava mais pelos meus pais, e porque eu sentia que de alguma forma aquilo ia modificar as coisas.. Me feri bastante na cintura, um corte que eu sabia que me deixaria uma cicatriz, meu dedo quebrou, mais o que mais me preucupava era minha amiga que estava com uma vertebra quebrada, então mais uma vez nao avisei meus pais do acontecido, e voltei para casa, sem saber o quanto estava machucada, e avisei pra minha mãe, que chorou bastante, mais eu so conseguia pensar, em como avisar pro meu rapaz, o que havia acontecido, e pelo azar eu perdi meu celular ... dae todos os dias que eu não conseguia entrar em contato, eu chorava, meus amigos se comoviam com a minha situação, ate que uma de minhas amigas resolveu avisar .. até hoje eu nao entendo, como ele pode ter me virado as costas, e como ele mesmo asiim pode ter ligado pra saber como eu estava? Não gosto muito de comentar mais que isso sobre o que houve, so que aprendi uma coisa nisso tudo que aconteceu : Que sempre que você esconder uma coisa de alguem que você ama, isso sempre lhe acarretará consequencias, e que nesse mundo amigos mesmo são familia, e que em questão de relacionamentos ... nada é constante, o que você demora anos a construir, leva apenas um baque pra se destruir !!!