quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Feridas que permanecem

Mais uma vez aqui eu me lamentando pelo leite derramado, mais uma vez eu cai no papo de um cara que eu já nem sei se é pra mim, so sei que no momento ele é a ultima pessoa que está me levando a felicidade, mais uma noite de amor que resulta numa semana frustante, que resulta a dores inevitaveis no meu coração, e mais dias que passo a esperar ao menos um telefonema, e nada, ele somi, ainda hoje nao sei se é por medo de se envolver comigo, ou se é apenas para me mostrar que é so aquilo e pronto. Não adianta eu escrever um monte de coisa para as pessoas dizerem o que acham, deste mal, so quem pode se livrar sou eu, ate hoje eu não sei se é pra eu continuar com a minha paciençia, porque quem sabe ele mude e se torne o cara que mereça está comigo, ou talvez seja so mais uma ilusão, das milhoes que eu ainda viverei, entro em conflito todos os dias, nem sei mais o que pensar, todo dia eu mudo de opinião, todo dia analiso mais um fato, o que ta acontecendo comigo? ja não consigo mais nem me concentra no meu trabalho, muito menos nos meus estudos, as vezes me sinto pequena do lado dele, mais como isso é possivel, se eu tento dá sempre o melhor de mim, como eu posso ser pouco, as vezes já acho que tudo que ele faz eu me submeter é pouco pra mim, eu mereço alguem que me admire, que queira ser visto comigo, não que eu preciso mostrar pros outros que estou feliz, mais é horrivel a sensação de você está sendo escondida, você querendo ou não sempre vai pensar que tem algum errado com você, mais por que o erro não pode está nele? qual o problema dele ser visto com alguem que gosta tanto dele, e que é leal a todas as suas concepções, vai entender ... isso me deixa exausta, me deixa com sono, e ao mesmo tempo sei, não sei como mais preciso me desligar a isso, so ainda não sei como??? Então penso também, tem que ser realista nesse mundo, mais também não se pode ser pessimista, tudo começa aparti de um sonho, esse mundo da voltas, quem sabe um dia eu vá está contando a você como a minha historia deu uma volta, e que acabou tudo dando certo, nessa historia de envolvimento complicada, ou talvez ele realmente seja algum passageiro, so que uma coisa tenho certeza, que se ele ainda permanece na minha vida, é porque de alguma forma, essa historia ainda nao terminou, quem sabe o tempo não responda minhas perguntas ..

Um comentário:

  1. Eu depois de muuuuuito tempo sem passar por aqui.
    Passando pra deixar a minha contribuição a essa confuso post.
    Mas Vamos lá
    Primeiro Ponto:
    Eu também no ligo no dia seguinte (xD ,calma eu ligo depois do segundo dia),mas se eu não ligar pq não preocupo com isso e não tenho real interesse.
    Segundo POnto:
    Se vive desilusões é por se agarrar a uma esperança sem ver se realmente vale a pena.Pense nisso.
    Terceiro PONto:
    Se procurar algo de errado com você sempre irá achar,ja que somos humanos e imperfeitos.
    Quarto PONTo:
    (To cansando xD)
    Uma pessoa dificilmente mudam por outra pessoa,falo por experiência própria,sou o que sou e se tenho que mudar é por mim mesmo.
    Quinte PONTO :
    Acho que você tem algo mais util para sua vida do que ficar vivendo em função de o que a pessoa pensa,se gosta ou não ou seja lá o que for.
    Essa é minha opinião.
    (8)Viva para ser feliz e não viva em vão
    (Como a musica diz)
    =***

    ResponderExcluir