segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O centro do universo

Onde se encontra o centro do universo¿ procurei por todos os locais, me perdi, lagrimas se esparramaram, dei tantas voltas pra achar que fiquei tonta, foi quando percebi o quão cega sou, porque era eu, esse tempo todo e eu não percebia, fui egoísta, inconseqüente e sem duvidas cometi os piores erros que um ser humano pode alcançar, e tudo porque¿ porque dei importância a coisas pequenas, tentei achar amor aonde não existe, nessa jornada de rumos de derrotas, machuquei a mim, e a muitos que estavam ao meu lado, minha carência foi quase totalmente publica, eu tinha necessidade de me sentir especial, sempre procurava saber o que as pessoas falavam de mim, o que achavam, porque pra mim tudo que importava era eu me sentir bem, mais afinal nem todas as opiniões, nem o que eu buscava ia ser positivo, e aquele mínimo me puxava pra baixo, e quem tava comigo involuntariamente foi puxado também, perdi amigos, bons amigos que perderam a fé e a paciência comigo, e talvez com toda razão, ninguém é obrigado a ajudar ninguém a não ser a si mesmo, e eu cobrava, como se tudo fosse um emprego, que sem duvidas muitos se demitiram, agora que eu estou praticamente sozinha, consigo enxerga, mais um egoísmo da minha parte, porque so percebo isso porque eu fiquei sem ninguém pra ouvir minhas lamentações, nos meus textos o tema que eu mais escrevo é sobre o perdão, porque sempre que faço algum errado busco infinitamente ele, fico deprimida, mais as vezes o perdão cansa, as pessoas se cansam de tentar ajudar alguém que não quer se ajudado, certas coisas não posso ter de volta, uma delas é a confiança, e uma das coisas que não posso fazer e desistir, por todos que tentaram me ajudar, e com um pouco de egoísmo por mim, é tão difícil focar a direção da nossa vida a um lugar que nos faça feliz, principalmente quando você ta perdido, internamente você faz milhões de promessas, e se comprometer com qualquer coisa causa medo, mesmo que seja uma coisa boa, e quando você não cumpri a meta, o mundo mais uma vez desaba, porém não quero mais ser essa pessoa que faz um monte de promessa, nem mais ser carregada, nem decepcionar ninguém, muito menos a mim, peço força a deus, pra que eu consiga subi os degraus do meu sucesso, a altura está grande, mais a esperança esta ao meu alcance e mais uma vez obrigada pela nova chance, eu sei exatamente o que fazer com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário