quinta-feira, 30 de junho de 2011

Um carta feita de amor

No fundo, eu sempre to esperando um resultado bom dos meus atos, mais preciso ver que, eu não vou acorda um dia do nada, e você vai está do meu lado, mais mesmo assim eu continuo adormecida, será possível que um dia toda a raiva, rancor que você guarda no seu coração não poderia virar amor¿ um pouco difícil de crê e como um meteoro caísse na terra sem fazer estragos, uma chance quase impossível, me digas o que eu posso fazer além de seguir em frente, como posso se todos os passos que eu dou me levam a sua direção, você diz que não sente o mesmo, sua atitude é rude e feroz, me agride e me maltrata, mais não vejo felicidade em seus olhos, não fui eu a causa dos seus problemas, mais um dia poderia ser a solução, ah como eu queria arrancar do meu peito esse amor que me sufoca, mais será que sem ele eu conseguirei respirar¿ tenho medo de perde meus sentimentos por você, apesar de sofrer é a coisa mais pura e linda que surgiu na minha vida, derramei muitas lagrimas, mais todo o amor foi me purificando, por um tempo me sentir fraca e tonta, como uma anêmica, depois me sentir alucinada, isso não podia ta acontecendo, você nem sequer me dando uma chance pra participar da sua vida, dos seus papos, essa era a melhor parte do meu dia, quando sentávamos pra conversa por MSN, será que não existe perdão no seu planeta¿ mais ainda não entendo que perdão, por te amar¿ isso foi a única coisa que eu tenho feito, e te amar, te desejar coisas boas, te desejar sorrindo, me bloquear, excluir, jogar fora nunca vai apagar por completo os fatos, mais se você se sente melhor assim, vou tentar ficar feliz por você, mais não nego que ainda sinto seu cheiro por onde passo, e me vejo voltando a 5 anos atrás, quando eu podia ter mudado tudo que nos pertencia, dizem que as coisas q mais queremos apagar, são aquelas que mais queremos ter de volta, e eu queria so um dia a mais pra me lembrar o quão puro e intenso era o meu amor, que ta guardado nessa vida, ate a próxima.

Um comentário:

  1. Ai nem sei o que falar, diante de palavras tão belas. Mas posso falar que, o amor é algo tão maravilhoso, supreendente, alucinante, é algo indriscrítivel, que eu nunca senti. Talvez por medo, de sofrer por exemplo! É tão ruim vermos as pessoas que mais amamos sofrer, com um sentimento tão lindo dentro do coração, um sentimento que deveria despertar a bondade, o carinho. As vezes pergutamos-nos porque tem que ser assim? É tão injusto você amar tanto sem ser correspondido, ainda mais quando se trata de caminhos errados, escolhas erradas. Mas dizem que tudo tem um porque, tem uma razão, mais qual será? Qual é o sentido de tanto sofrimento... isso tudo faz parte de uma história pregada pelo destino.. só resta saber se vai existir o "Felizes para Sempre" nessa história... mas eu sinto q ele vai existir, e nesse dia acordarei mais radiante que o sol,com um sorriso puro, nao um simples sorriso, mas é aquele que irá marcar a memória, pois quem eu amo, será a pessoa mais feliz, e isso nao tem explicação, não sentimento que defina...

    ResponderExcluir