terça-feira, 3 de maio de 2011

Então hoje gostaria de falar do amor, aquele que ta puramente dentro de mim, e aquele que me falta, aquele que sempre quis ter e tento resgatar. Sempre vi o amor como um sentimento puro, não egoísta e totalmente livre, isso até eu me apaixonar, e esquecer a quem eu deveria amar mais, que era eu mesma. Induzida ao erros, fiz coisas que não se incluem em minha personalidade, agir como louca, como uma criança que chora pra ter o brinquedo desejado, e por não obter os passos que tinha que dá em minha vida foram encurtando e cada vez mais lentos, ate que fiquei parada numa encruzilhada, rezando pra ser resgatada, só que ninguém nunca apareceu, meu coração se partiu em mil pedaços, bateu saudade, e o ponteiro do tempo passa e não volta mais, uma parte de mim foi levada, e a outra esta muita fraca pra ser reerguida, gostaria de poder seguir em frente, mais uma musica, um olhar, uma palavra, um pensamento me leva aquele momento, e eu nem sei dizer se foi feliz, só consigo imaginar-lo como o momento da minha vida, ainda sinto cheiro, olho para os lados e o vejo, sua voz ainda me sufoca, lembro de ter tocado as estrelas enquanto estive ao seu lado, lembro de dormi com um sorriso emocionado, ainda escuto as mesmas musicas que me levam a ti sem pestanejar , ao mesmo tempo que bate uma alegria, meus olhos se enchem de lagrimas, como pude te perder¿ se é que um dia te tive. Meu coração sangra só de pensar, e ele pedi encarecidamente pra voltar a respirar, porque no fundo ainda vive um desejo, uma esperança, só te peço mais uma canção, pois sei que nossas almas ainda estão presas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário