segunda-feira, 18 de abril de 2011

Saudades

A vida é curta, mais não tanto para quem sabe viver, um minuto em que se vive, vale muito e diante dessa maravilha você pode fazer o que se quer, e ser quem quiser ser, é uma pena pra quem vive uma vida toda, e não consegue aproveitar, ficando preso a um universo estranho, e todo o tempo que se perde acaba não voltando.
A morte é a etapa final da nossa vida, é considerado o fim, mais para alguns é o começo, uma chance de ir para um lugar melhor, sem ressentimento de que não se viveu uma vida perfeita e fez de tudo enquanto estava vivo, na verdade da medo em falar a palavra morte, pois ela parece ser a pior coisa que pode existir, lutamos pela vida a qualquer custo, por isso é tão difícil aceitar-la, e ainda mais por nunca se ter certeza para onde se vai, só temos a fé que seja um lugar melhor, em que se encontre a paz.
Não é clichê dizer que toda vez que nos despedimos de que amamos, devemos deixar-las com boas palavras, se possível com um eu te amo, porque nunca saberemos se seria a ultima vez que a veremos ou falemos com ela. O imperdoável quando não se tem chance de dizer, e quando se percebe a pessoa partiu, deixando um vazio tão grande que quase não da pra agüentar.
Há se o tempo voltasse, agente não iria precisar se arrepender de não ter se despedido da forma correta, ou ter evitado que a pessoa partisse, fazer algum que pudesse fazer a pessoa está sempre ao seu lado, mais como não tem fica so o vácuo, e pelo menos não nessa vida vai conseguir preencher o amor pela pessoa que se foi, só resta a lembrança, mesmo aquelas que não são tão boas, mais que servem pra sentir a pessoa perto.
No meu coração eu digo adeus, mais isso não parece suficiente, so queria poder ter a chance de dar um ultimo abraço, e dizer o quanto foi legal ter-lo na minha vida! E que vou sentir muitas saudades, meu coração nunca voltará a ser o mesmo, não sem você do meu lado, ainda tínhamos tanto para viver juntos, e sua vida foi interrompida, nada vai me convencer de que tu podias ter ficado mais um pouco, mais rezo para que você esteja feliz aonde estiver, e não pude dizer isso antes, mais eu te amo, e vou dizer isso sempre que me lembrar de você, fique em paz.

Edson Jefferson da Costa Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário