quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Palavras ..

Queria escrever alguma coisa que significasse algum para alguém , que não fosse apenas palavras a toa, queria que algum tivesse sentido pra alguém, mesmo que fosse uma tolice, uma palavra que pudesse mudar o mundo, ou ao menos a dor, uma so palavra que fizesse diferença, ou apenas seria mais uma fuga, quem precisa ouvir apenas uma palavra sou eu, mais isso me tornaria feliz, ou mais infeliz ? se eu ao menos conseguisse dizer uma palavra, ao menos uma insanidade, mais o silencio me dominou por inteiro, e eu não sei o que fazer com ele, o que se faz com a solidão, as vezes isso ate significa sorte, outras vezes por sinal, tenho vontade de jogar tudo no lixo, é aonde eu to agora, apenas tentando achar meu lugar nesse mundo, um lugar mais deplorável que o lixo. E não são palavras que mudaram isso ...

Um comentário:

  1. poxa, qria ter essas palavras pra fazer mudar tudo q está sentido minha linda...
    mas no momento eu num sei quais são...
    mas saiba, que eu sempre vou acreditar e confiar em você pequena.
    as unicas palavras q me vem a mente é...
    gosto muito de vc!
    beijos

    ResponderExcluir