quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Musica.

A musica tem o poder de mudar cada sentido que deus me crioumusica, tem o poder de mudar meus sentidos, um por um, uma musica tem o poder de me fazer enxerga, ou me fazer perde completamente a visãouma simples musica tem o poder de me fazer ouvir melhor o mundo, ou simplismente ignoralo,há musicas que mudam o meu toque, ou apenas não me faz sentir mais o que tocoexistem musicas que faz o ambiente ter um melhor odor, outros fazem o perdeentretanto certas musicas tem um gosto melhor que o outros, já outras não tem e nunca terão sabor algumUma musica capaz de mudar por inteiro uma pessoa, isso se os sentidos dela forem fortes.

3 comentários:

  1. Olha vi algo bem interessante sobre esse assunto.
    "Hado Mensagens Ocultas na Água - Masaru Emoto."
    De uma olhada q tem algo sobre a relação musica e o Corpo humano.
    Mas de q a musica influencia disso eu não tenho duvida.
    pq tem tanto emo se matando ,por causa da musica q ouvem xD.
    (Será mesmo? ou será um pré-diposição ereditaria?)
    Mas enfim musica muda humor ,muda pensamentos.muda atitudes.muda tudo.
    Gostei do post

    ResponderExcluir
  2. nossa, gostei disso, sabe a musica é assim cmg, ela mais do que uma musica, ela faz mudar ,dependendo do ritmo, traducao, mensagem que quer passar, seus comentarios sao otimos !

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Olha esa menina ai e uma menina linda de bom coração.
    mas na verdade ela e de mas bjão
    Hellane
    Halley Grégy

    ResponderExcluir