sexta-feira, 13 de maio de 2011

Quem disse que acabou?

Sinto uma leve brisa tocar meu coração, no minuto que isso acontece todos os membros do meu corpo se despertam, eu sei é você que chegou, não aos meus olhos, mais sim a meus pensamentos, e sua partida nunca será completa, porque quando fores levará metade de mim com você e deixara metade de você comigo, porque não há duvidas de que somos imperfeitos, porem feitos um pro outro, cada defeito, cada gesto, cada sonho e cada escolha nos aproximam mais do nosso destino, é imutável dizer que não acabarem no mesmo lugar, em cada passo que damos separados, nos magoamos, e cada vez que a distancia aumenta, a nossa fé se dispersa, juntos somos como o sol, o poder absoluto que rege sobre a terra, longe é como a escuridão, aonde preferimos adormece enquanto não surge o sol novamente, nossa realidade nos levou a lugares diferentes, mais existe um plano que sempre irá nos unir, nossos pensamentos sempre entraram em sintonia, e nosso amor nunca morre, ele apenas dorme, pois não suporta ver todos os erros que cometemos pra tentar matar-lo, o perdão sempre existira entre nos, e um dia nosso sentimento que dorme tão triste vai acorda e seremos um só, eu sei assim como você sabe que nossa vida não anda sem o outro, é inegável mentir, e dizer que tudo acabou, nossas almas são eternas e de alguma forma sempre cantaremos a mesma canção, me falta respiração quando não penso em você fazendo parte da minha vida, desde que me tocou e sempre soube que seria pra sempre sua, e não importa em quantas camas diferente você ou eu deitar, sempre pertenceremos um ao outro, existe muita dor nisso tudo, você tenta se esquivar e eu tento não chorar, posso ler sua mente e você pode sentir meu coração, e é tão fácil começar uma coisa o difícil é terminar, o tempo passa e todo dia eu lembro que mesmo longe dos meus olhos, você sempre estará perto do meu coração.

2 comentários:

  1. Nossa! Mt bom e mt profundo...
    :D
    parabens! bom mesmo..
    lindo e tocante...
    :*

    ResponderExcluir
  2. obrigadaaa tanner, me inspiro muito nas suas palavras tambem!

    ResponderExcluir