quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pensei bastante antes de fazer o primeiro post do ano, em que eu iria falar, o que eu espero desse ano, e por incrivel que pareça, estou do mesmo jeito que o ano passado, desejando as mesmas coisas, claro com um pouco mais de maturidade, mais com a mesma essencia, parece que continuo caminhando pelas mesmas ruas, e cometendo os mesmos erros, deve ser por isso que estou no mesmo lugar, com o mesmo sentimento de antes, então o que eu posso pedir nesse ano é primeiramente mudanças, mudanças boas, crescimento pessoal, saúde fisica e principalmente mental, amor, gostaria nesse ano de mais uma vez pedir e desejar acerta nele, e conseguir finalmente apaga os meus fantasmas que a tanto tempo me assombram, quero de verdade ter alguma coisa boa pra me lembrar desse ano, para que esse seja o modelo dos proximos, quero acabar com todo o receio que guardo no peito, mandar o medo embora, ter coragem e ser também menos ousada, pensar um pouco antes de fazer ou falar qualquer coisa, e de verdade gostaria de encontrar minha paz espiritual, se eu conseguir ao menos a metade de tudo que desejo, pra mim esse ano vai ter valido muito a pena, então vamos viver-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário