sábado, 16 de maio de 2009

Me queima por inteira ..

O calor que me queima, não exitante como o calor do sol,exageradamente chega aos 45 graus, não se estabiliza, não se resfria,então queima tão profundamente que me deixa sem ar,fazendo-me explodir por dentro, tocando no meu puro e inevitável vazio,que se apronfunda a cada dia sombrio que continuo a respirar,seguindo um caminho distinto, pecorrendo minhas veias, reagindo aos meus instintos,contraindo meus musculos, atraindo toda a energia que ainda permanece em mim ..De uma maneira inexplicavel, esse calor pertubou todo meu sistema corporal, e nervoso..enquanto nao me queima por completo, um leve brisa surge, não e simplismente o inverno surgindo ..e sim uma leve brisa, que significa que tudo pode acontecer agora, e não cabe na sua palma o preço dos proximos acontecimentos,tão pouco preparar, apenas lhe basta sentir a brisar, e se focar no desejo, percusso e sem esquecer da reparação ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário