sexta-feira, 20 de março de 2009

Talvez amanha ...

Meu objetivo nunca foi deixar esse blog, uma forma pessoal de eu me indentificar ao mundo, so que hoje, ao ouvir musica, ao pensar em tudo que está acontecendo na minha vida, a vontade grande de amar e ser amada, de seguir uma boa profissão, e arruma um grande emprego, de poder viajar e conhecer culturas novas, de simplismente viver intensamente, eu me peguei pensando no passado, e entrei em varias conclusões, ele influencia diretamente no meu presente, e se eu permitir, sempre estará no meu futuro, então penso, as pessoas se prendem demais ao que ja foram e as vezes não aceita o que se tornaram e poem a culpar na sociedade, e afirma que as corroperam, isso é apenas mais uma escolha ...

Eu imagino que os leitores querem saber qual vai ser o fim dessa postagem, então queria lhes dizer que existe uma coisa no passado que controla intensamente o que eu sou agora, e não entrando em mais detalhes, finalizarei com a letra de uma musica que representou a mudança de uma vida inteira pra mim, que apenas eu sei o sentido que trouxe pra mim, não a musica, porque ela so é mais uma forma de recorda o que eu deixei parti, e que não volta mais ....



I've been down and I'm wondering why
These little black clouds keep walking around with me, with me
Waste time and I'd rather be high
Think I'll walk me outside and buy a rainbow smile but be free, they're all free
So maybe tomorrow I'll find my way home
So maybe tomorrow I'll find my way home
I look around at a beautifiul life
I've been the upper side of downbeen the inside of out but we breathe, we breathe
I wanna a breeze in an open mind
I wanna swim in the oceanwanna take my time for me, all free
So maybe tomorrow I'll find my way home
So maybe tomorrow I'll find my way home
So maybe tomorrow I'll find my way home
So maybe tomorrow I'll find my way home

~ Maybe Tomorrow - Stereophonics

4 comentários:

  1. "I wanna a breeze in an open mind
    I wanna swim in the ocean, wanna take my time for me, all free"

    *.* lindo!

    Priscila Simões

    ResponderExcluir
  2. talvez amanha eu encontrarei o meu lugar...

    Muito foda essa musica !

    ResponderExcluir
  3. Amiga isso é lindo,vc vai conseguir tudo e brilhar muito pq merece as coisas lindas que a vida tem a lhe oferece.Parabéns vc está me surpreendendo como escritora.

    ResponderExcluir
  4. adoreii amiga esta c saindo muito bem como escretora rs
    florzinha amei a foto =***
    te dollu bju =*

    ResponderExcluir