terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eles não são você


Receio vem em tudo que é forma e tamanho.Algumas são pequenas, quando fazemos algo ruim por uma boa razão.Algumas são grandes, como quando decepcionamos uma amiga.Alguns de nós fogem da dor do receio, fazendo a escolha certa.Alguns de nós temos pouco tempo para receio, pois estamos esperando o futuro.Algumas vezes temos que lutar pra entrar de acordo com o que passou.E algumas vezes enterramos nossos receios,prometendo mudanças.Mas nossos maiores receios não são por coisas que fizemos.São pelas coisas que não conseguimos fazer.Coisas que não conseguimos dizer que poderia salvar alguém que gostamos.

5 comentários:

  1. Tive uma experiência muito recentemente sobre isso.
    Receio,dependendo da situação em q se encontra ,receio em geral é a resposta do nosso inconciente sobre perigo ou sobre o que acreditamos ser errado e assim mesmo acabamos fazendo ou não.
    Essa minha opinião sobre tal aspecto.
    Muito bom o post

    ResponderExcluir
  2. Perder o medo de perder o equilibrio.
    Fundamental

    ResponderExcluir
  3. O que seria receio? Incerteza ou hesitação.
    Em minha convicção, seria quando ficamos com medo de agir ou ao menos de tentar... as vezes ficamos com receio por ter ferido uma amiga, um parceiro... as vezes de arriscar em algo futuro... no mais... ao entender da colega... receio não seria algo que já se passou e que se algo foi feito... são passagens em nossas vidas que não fizemos nada... e com uma simples palavra ou gesto, poderia mudar completamente nossas vidas...
    Adorei seu verso de coração... bjos!!! :)

    ResponderExcluir
  4. nossa seu comentario está otimo, ele se complementou ainda mais minhas palavras ;D

    ;* marcio

    ResponderExcluir